terça-feira, 25 de agosto de 2009

UNIBAVE em Gravatal - SC

Na terça-feira, dia 25 de agosto, foi oficializado o convênio de parceria entre a prefeitura de Gravatal e o Centro Universitário Barriga Verde - Unibave.
No ato de assinatura do convênio o prefeito municipal de Gravatal, Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o Nei, juntamente com o reitor da Unibave, Sr. Celso de Oliveira Souza, definiram as ações de cooperação no campo da educação.
Atualmente a universidade oferece um curso de graduação em administração em Termas do Gravatal, no qual estudam 40 alunos das cidades de Gravatal, Armazém e Braço do Norte.
O secretário de educação, Sr. Ademir Milo Motta da Silva, agradeceu ao prefeito por sua atitude inovadora e corajosa de apoiar financeiramente este projeto. Milo lembrou que esta ação da prefeitura de Gravatal aumentou em 23% o ingresso de jovens do município no ensino superior, caracterizando-se como um importante projeto de inclusão social.
Em média, os cursos presenciais da Unibave são 10% mais baratos do que os oferecidos nas outras universidades. No caso da cidade de Gravatal, o estudante ainda tem apoio através de bolsas de estudo, que variam de 20% a 50% de desconto, oferecidos pela da prefeitura municipal. O reitor da Unibave, professor Celso de Oliveira Souza colocou à disposição do prefeito toda a estrutura da Unibave para a elaboração de projetos de desenvolvimento educacional, social, cultural e econômico do município de Gravatal e da região.
O ato de assinatura contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Tarcísio Corrêa Marcon, do presidente da câmara de vereadores de Gravatal, Djalma Comeli, do Professor da Unibave, Antônio João Tavares, e da assessora da secretaria de educação, professora Elizangela Calegari, também responsável técnica pela elaboração final do convênio.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior