quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cedejor inicia trabalhos em Lauro Müller







O núcleo da Encosta da Serra Geral do Cedejor (Centro do Desenvolvimento do Jovem Rural em Santa Catarina, iniciou os trabalhos de 2010, na última segunda-feira, 8, na sede localizada em Lauro Muller. O secretário de Educação de Gravatal, Ademir Milo Motta da Silva, esteve presente na abertura das atividades do centro. (acrescente aqui alguma fala).

Neste ano, mais de 30 alunos com idade entre 16 a 24 anos participam do programa.
A ideia é que estes jovens possam desenvolver empreendimentos que visem o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do tecido sócio-organizativo do meio rural, através de iniciativas educacionais e da consolidação de parcerias interinstitucionais.













Ainda no encontro, o secretário Milo conversou com a .................................................................... . Na oportunidade foi discutida a possibilidade do Cedejor participar de um projeto inédito na região. Trata-se do projeto "Jovem e Cinema Digital Amador", realizado em parceria com Strallos Eventos, produtora de vídeo com sede em Tubarão.

A iniciativa tem como objetivo retratar em forma de documentários a vida de profissionais em diversas áreas. Na área rural, por exemplo, os próprios filhos de agricultores terão a oportunidade de contar a história de como é o trabalho no campo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior