segunda-feira, 8 de março de 2010

Milo visita Forquilhinha e pede apoio para realização do Seminário de Educação e Promoção da Igualdade Racial



A discussão sobre o cumprimento da lei 10.639 de 9 de janeiro de 2003, que inclui no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro-Brasileira” ganha, a cada dia, novos incentivadores. Para a realização do seminário que aborda este tema, o secretário Milo tem conversado com diversas lideranças a fim de operacionalizar o evento.
Na última sexta-feira, dia 5, Milo esteve no Sindicato da Alimentação, em Forquilhinha, para prestigiar o encontro microrregional do Partido dos Trabalhadores da Amrec. Entre as lideranças com quem conversou sobre o evento, Milo solicitou apoio ao vice-prefeito de Forquilhinha, Félix Hobold (PT), e do secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Darcy Gomes, integrante do movimento negro. Os dois sinalizaram positivamente e estão dispostos a contribuir com o seminário.
Ainda no encontro, foi decidido que permanece o atual coordenador Quintino Pavei na coordenação da microrregional da Amrec.

Nas fotos acima, o secretário Milo ao lado do vice-prefeito de Forquilhinha, Félix Hobold (PT), e do secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Darcy Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior