sábado, 24 de abril de 2010

Associação das Rádios Comunitárias elege nova diretoria


Nova diretoria da Arcos e o professor Milo



Na manhã do último sábado, 24, representantes de rádios comunitárias se reuniram para a Assembleia Geral da Associação das Rádios Comunitárias do Sul de Santa Catarina (Arcos), nas Termas, em Gravatal. Na oportunidade, foram realizadas a prestação de contas da entidade, resumo das atividades, discussão do planejamento 2010 e também a eleição da nova diretoria.
Estiveram presentes, associados dos municípios de Sombrio, Jacinto Machado, Balneário Rincão, Içara, Criciúma, Jaguaruna, Imbituba, São Martinho, Garopaba, São Ludgero, Capivari de Baixo, Morro da Fumaça e Tubarão.
Por aclamação, foi escolhida a nova diretoria que irá comandar a Arcos pelo mandato de um ano. O coordenador eleito foi Joelson Costa Xavier, seguido do secretário Carlos Roberto Salvador, ambos da Rádio Comunitária Nova Alternativa, de Capivari de Baixo. A tesouraria ficou com Itamar Cândido machado, da Rádio Comunitária Estação FM de Oficinas, Tubarão. Demais membros também foram empossados: Edson Feuser, Ari Arlei, Hilário Selhor e o até então presidente Nerino Oclides Gomes.
O ex-secretário de Educação de Gravatal, Ademir Milo Motta da Silva, participou do evento e colaborou no planejamento da Arcos para este ano. Milo é parceiro das rádios comunitárias e a favor da democratização dos meios de comunicação. Em1989, juntamente com um grupo de amigos, foi idealizador de uma das primeiras rádios livres da região, em Siderópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior