quarta-feira, 19 de maio de 2010

Criciúma - Educadores em greve são intimidados por forte aparato policial



Servidores municipais em greve, da área da educação, saúde, obras, transporte, administração, foram surpreendidos por um forte aparato policial na entrada do prédio da prefeitura de Criciúma, no início da manhã de hoje (19-05-10).



Muitas lideranças, políticos, jornalistas e cidadãos que presenciaram a ação da polícia consideraram completamente desnecessário tanto esquema policial. Homens fortemente armados, cães e polícia montada, para intimidar pessoas de bem, que apenas estão exigindo salários dignos para seguir prestando serviços de qualidade à população.

É lamentável que o prefeito Clésio Salvaro tenha uma postura tão autoritária ao usar o aparato policial...

_______________________________________________

Veja Na Coluna do Adelor Lessa, Jornal A Tribuna, 19-05-2010

http://www.clicatribuna.com/coluna/adelor-lessa

Lessa diz:

Polícia

O aparato policial que tinha ontem na frente da prefeitura era totalmente desnecessário. Sem sentido. Parecia instrumento de intimidação. E a polícia não pode se prestar a isso. Tem muito bandido na rua para a polícia se ocupar!


Milo prestou solidariedade aos servidores municipais de Criciúma em greve, por melhores salários e condições de trabalho.


Na foto: Vereador Edinho do Nascimento, Bárbara Teixiera Riguetto presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Criciúma, o Professor Milo e Edgar Generoso presidente do Sindicato dos Bancários de Criciúma.

Na foto acima, o vereador Edinho do Nascimento, presidente da Câmara Municipal estava comunicando à presidente do Sindacato dos Sevidores, Bárbara Teixeira, que ele está convocando todos os vereadores de Criciúma para estarem no prédio da prefeitura amanhã pela manhã (quinta 20-05-10), com o propósito de provocar a primeira conversa com o prefeito Salvaro, desde o início da greve.










Ver:
http://is.gd/cgQy7
http://wp.clicrbs.com.br/criciumablog/2010/05/19/a-greve/?topo=77,2,18,,,77






<< Voltar a Página Inicial

2 comentários:

Elizandra Rodrigues disse...

Quem olha essas fotos pensa que as pessoas que ali estavam eram “marginais” e não trabalhadores. É uma vergonha a policia agir dessa maneira, ali estavam pais e mães de família, lutando por melhores condições trabalho e salários.

Valdecy Alves disse...

Leia artigo sobre os 20 anos de movimento sindical no serviço público municipal do Estado do Ceará e suas conseqüências no campo político, econômico, social e sindical. Presente, passado e futuro. Leia, comente e divulgue. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior