segunda-feira, 17 de maio de 2010

Milo participa de entrevistas em rádios e visita jornais

Milo na Rádio Comunitária Capivari FM. Dr. Cleberson Gracia também
participa do programa apresentado por Cevert Rodrigues da Rosa


O professor, ambientalista e ex-secretário de Educação de Gravatal, Ademir Milo Motta da Silva, participou de entrevistas em rádios de Tubarão e Capivari de Baixo, além de visitar os dois jornais diários do município tubaronense.




No último sábado, dia 15, Milo esteve na Rádio Comunitária Capivari FM, no programa “Informação ao Cidadão”, apresentado pelo radialista Cevert Rodrigues da Rosa. Milo, que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), falou sobre a pré-campanha, plataforma de governo, assim como histórico na política, dos trabalhos realizados enquanto era secretário de Educação em Gravatal, luta por causas socioambientais, como a não instalação da Fosfateira de Anitápolis, entre outros assuntos. O programa também contou com a participação do médico e presidente do diretório do PT em Capivari de Baixo, Cleberson Garcia. Durante entrevista, o presidente declarou apoio a Milo e falou da importância de se investir em educação de qualidade, uma das bandeiras levantadas pelo pré-candidato.

Em Tubarão, Milo concede entrevista para os radialistas Geraldo
Salvador (Rádio Tubá) e Miguel Herdy (Rádio Santa Catarina)

Já nesta segunda-feira, 17, Milo participou de dois programas de rádio. Pela manhã, foi entrevistado pelo radialista da Rádio Tuba, Geraldo Salvador. No início da tarde, o professor esteve na Rádio Santa Catarina, no programa “Conexão Regional”, apresentado pelo radialista Miguel Herdy. Milo também teve a oportunidade de falar nos dois programas sobre seu histórico na vida pública e participação em movimentos sociais.

Jornais Notisul e Diário do Sul recebem a visita de Milo. Presente também
o professor e apoiador da pré-campanha, Paulo Henrique Lúcio, o Paulão


Em seguida, Milo fez uma visita aos dois jornais diários de Tubarão: o Notisul e o Diário do Sul. Acompanhado pelo professor e apoiador da pré-campanha, Paulo Henrique Lúcio, o Paulão, candidato em 2008 a vice-prefeito de Tubarão, Milo foi recebido pelo jornalista Cristiano Carrador, do Notisul, e pela jornalista Amanda Menger, do jornal Diário do Sul. As visitas serviram para fortalecer o nome de Ademir Milo Motta da Silva, como pré-candidato do PT à Câmara Federal.


<< Voltar a Página Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior