quinta-feira, 6 de maio de 2010

Milo visita Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Educação de Tubarão


Da esq. para a dir.: Educadora Sônia, professora Antônia e professor Milo

O professor e pré-candidato a deputado federal, Ademir Milo Motta da Silva (PT), esteve reunido com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Educação da Rede Municipal de Tubarão e Capivari de Baixo (Sintermut), Antônia Rodrigues Garcia da Rosa.

Acompanhado da educadora Sônia Claudete da Silva, Milo ouviu diversas reivindicações ligados à área de educação. Antônia destacou a aposentadoria dos professores, fortalecimento dos conselhos de educação, piso salarial nacional da categoria, plano de cargos e salários, questionamentos sobre a municipalização do ensino, entre outras. Milo deverá participar ainda neste mês de maio de uma plenária sobre educação envolvendo professores da rede municipal. O objetivo é conhecer melhor as reivindicações do setor.

Encontro realizado na sede do sindicato, em Tubarão, no dia 6 de maio de 2010.







2 comentários:

Paulo disse...

Avante caro amigo.Tô gostando de ver.

Paulo

Valdecy Alves disse...

Veja artigo sobre 20 anos de movimento e luta sindical no serviço público municipal do Estado do Ceará, suas consequências políticas, econômicas, sociais e sindicais. Passado, presente e desafios do futuro. Leia, comente e divulgue. Acessar em:

www.valdecyalves.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior