sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coligação “A favor de Santa Catarina” realiza plenária em Criciúma


Candidatos ao governo do Estado e Senado da  coligação “A favor de Santa Catarina” (PT, PR, PRB, PC do B, PSB, PHS, PRTB, PPL, PSDC) foram apresentados em plenária realizada em Criciúma, no auditório São José, na manhã desta quinta-feira.
Também participaram do encontro candidatos que disputam vagas na Assembleia e Congresso, entre eles, o candidato a deputado federal Ademir Milo Motta da Silva, com o número 1320.
Os candidatos majoritários, Ideli Salvatti ao governo, Guido Bretzke, vice, e Cláudio Vignatti ao Senado, fizeram o uso da palavra para centenas de pessoas.

Plenária reuniu centenas de pessoas no Auditório São José, em Criciúma
Os pontos mais abordados foram a conjuntura política estadual, expectativa de êxito nas eleições 2010, além de estratégias de campanha e informações sobre: finanças, comunicação, materiais de campanha, questões legais, entre outras.

Da esq. para a direita: Cláudio Vignatti, candidato ao Senado, Milo, candidato a deputado federal
Felix Hobbold, vice-prefeito de Forquilhinha, Guido Bretzke, candidato a vice-governador e ao fundo
Quintino Pavei, coordenador da microrregional do PT em Criciúma
No final do encontro, Milo aproveitou a plenária para realizar uma reunião com apoiadores de Cricúma. O objetivo do grupo foi de intensificar as ações de trabalho na região.

Após a plenária, Milo se reúne com apoiadores de Criciúma

No próximo dia 20, o candidato a senador Claudio Vignatti estará em Tubarão e Criciúma para realizar o lançamento de sua campanha no Sul.

<< Voltar a Página Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior