quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em diálogo com jovens, Milo conversa sobre política e o papel da juventude na sociedade


Num bate-papo com seriedade e descontração, o professor e candidato a deputado federal Ademir Milo dialogou com jovens do município de Braço do Norte, na noite desta segunda-feira, dia 13.

Os assuntos mais discutidos entre o candidato e a juventude foram eleições 2010, políticas públicas para a juventude, meio ambiente, ética na política, ficha limpa, entre outros. A ênfase do diálogo foi sobre os exemplos de participação da juventude nas principais mudanças políticas do Brasil e no mundo.

Milo dialogou com jovens interessados em falar sobre política

Por outro lado, Milo citou dados que evidenciam o pequeno espaço da juventude nas tomadas de decisões da política brasileira. Milo se colocou como uma opção viável para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional e trabalhar intensamente por uma política pública eficaz para a juventude brasileira.
Após o bate-papo, a animação regada a música tomou conta da galera

Milo também agradeceu pela oportunidade em conversar sobre temas tão relevantes e agradeceu a iniciativa das jovens Priscila Medicina e Amabili Neckel ao convidarem amigos para o diálogo e ao proprietário da casa, Dorvalino Neckel.
Claro, não poderia faltar o bom e velho violão para uma galera divertida, mas também comprometida com o presente e futuro do país. A noite seguiu com muita música e cantoria geral.

Mais fotos no Twitpic do Twitter:

http://twitpic.com/2528r5
http://twitpic.com/252bdr
http://twitpic.com/252sxd


<< Voltar a Página Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior