quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vignatti realiza plenárias no Sul


Passagem do candidato ao Senado Cláudio Vignatti a Tubarão, Capivari de Baixo e Criciúma teve a presença do professor e candidato a deputado federal Ademir Milo Motta da Silva, o Milo (PT).


À tarde, em Tubarão, Milo e Vignatti visitaram o jornalista e colunista do jornal Diário do Sul, Álvaro Lopes.

Em seguida, foi a vez do prefeito Manoel Bertoncini receber Milo e Vignatti. Na foto, Vignatti, o secretário-adjunto da Indústria e Comércio de Tubarão, Alberto Botega, Milo e o prefeito Manoel.

Logo após, Vignatti e Milo foram recepcionados pelo prefeito de Capivari de Baixo e servidores municipais. Vignatti recebeu um livro sobre a culinária de Santa Catarina e uma placa em homenagem aos 18 anos de Capivari de Baixo, comemorado em março deste ano

Ainda em Capivari, a sede do Sindicato dos Eletricitários (Sintresc) foi palco do lançamento oficial da campanha de Cláudio Vignatti para o Senado. O evento contou com a participação de candidatos a deputado estadual e federal, entre eles o candidato Milo, e da primeira suplente ao Senado, Adriana Berger. A candidata ao governo do Estado, Ideli Salvatti, também prestigiou o evento.

À noite, a agenda encerrou em Criciúma com o lançamento oficial da campanha na cidade.

<< Voltar a Página Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior