quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Milo será paraninfo das turmas de História, Ciências Biológicas e Agronomia da Unisul


O professor e ex-secretário de Educação de Gravatal, Ademir Milo Motta da Silva, será o paraninfo dos formandos de três cursos da Unisul de Tubarão.
Ao todo, 42 alunos de História, Ciências Biológicas e Agronomia irão colar grau no auditório do Espaço Integrado de Artes da universidade, no próximo sábado, dia 7, a partir das 19h30min.
Na noite desta quarta, dia 4, Milo se reuniu com os formandos para uma confraternização no Restaurante Machado, anexo ao Centro Comercial Tubarão. Na oportunidade Milo conversou com alguns alunos e agradeceu o convite feito pela comissão de formatura formada pelas acadêmicas Aline Nandi, Grasiela Alano, Giseane da Silva, Vivian Loch e Marina Haag.

Milo foi professor da Unesc, de Criciúma, por onze anos na área de Meio Ambiente e Desenvolvimento. Atualmente é professor de Gestão e Educação Ambiental, na Unibave, em Orleans.

Na foto, Milo com os alunos de História, Paulo, José Junior e Lenio, formando da sua primeira graduação aos 67 anos e homenageado com o título de "Amigo da Turma".

<< Voltar a Página Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Milo 1320.Site melhor visualizado em 1024x768 ou 1152x864

Modificado por Junior